Por que diabos LENHADORES ?

Assim como Lutero, Calvino, Luther King  "lenhadores" que acreditavam que padrões, estereótipos, podem ser quebrados e que através do questionamento novas ideias podem ser plantadas.

_____________________________

O Podcast

Criado em 1 de Maio de 2013 Os Lenhadores e um Podcast sobre diversos assuntos entre eles Religião, Filmes, Series, Livros etc. 
Construido por Lucas Marinho, Carol Sá, Neto JJ e Tiago Gonçalves, que vão estar sempre discutindo os assuntos em pauta, ou não.


____________________________________

 Um pouco mais sobre nós.


Lucas Marinho, um observador, crítico contumaz da burrice alheia, chato por natureza, ácido por opção. Com Opiniões consideradas polemicas e controversas para um Cristão. Um Nerd que passa a maior parte do seu tempo com games, series, livros, filmes, quadrinhos e no mundo da internet. Que não vive sem musica defendendo sempre a frase "O Rock me salvou de ser um idiota".


NetoJJ, nascido em berço cristão, revoltado desde a adolescência, estudante de computação, diz que o rap nacional mudou sua vida, mas também curte rock e reggae e um pouco de MPB, calculista no pensar e chato pra discutir coisas que ele ama, como as ciências naturais e exatas, o filme Clube da luta, Matrix e Batman...



Sá, protestante, cabeça dura pra aceitar uma ideia, mas não para respeitá-la. Apaixonada por séries e músicas de estilo punk rock e sinfonicmetal, HQ – V de Vingança e Ajax. Filme: Gladiador, Matrix e Conde de Monte Cristo. A feminista do grupo.

Tiago, eu sou um nada, não tenho nada e não 
posso fazer nada (como dissera PG, “Eu sou como um vento passageiro, Que aparece e vai embora, Como onda no oceano, Assim como o vapor”), mas dentro desta nada habita um Deus que é tudo, e quando este nada sai de sena ai o tudo começa a agir e o impossível se torna possível e as coisas inexplicáveis tem explicação. Vivo seguindo um alvo que se chama Jesus Cristo e a cada dia rompendo uma barreira para estar próximo Dele.